Saúde

‘O Escolhido’: nova série brasileira da Netflix ganha trailer

'O Escolhido': nova série brasileira da Netflix ganha trailer O Escolhido, da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)O Escolhido, da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Mistérios, folclore, lendas urbanas e suspense estão em O Escolhido, produção brasileira que chegará na Netflix em 28 de junho. A primeira temporada tem seis episódios e narra a vivência de três médicos em um vilarejo no Mato Grosso do Sul.

No trailer da produção, que foi divulgado na quinta-feira (13 de junho), é possível ver Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) chegando no isolado e fictício povoado de Aguazul, no Pantanal. Eles precisam vacinar as pessoas contra uma mutação do vírus da Zika, mas a população se nega a receber a imunização. Isso porque há um líder religioso na cidade que afirma conseguir curar as pessoas com o poder da fé.

Adaptação de Niño Santo, série mexicana de 2011, a versão brasileira foi dirigida por Michel Tikhomiroff. O roteiro é assinado pelos autores Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

Assista ao trailer abaixo ou no YouTube.

Leia também:
+ Netflix: 14 séries que estreiam em junho
+ Netflix anuncia jogos de 'Stranger Things' e 'O Cristal Encantado'
Acompanha tudo da GALILEU? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais, o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Compartilhar Assine já!
Veja essa e outras matérias no site da Revista Galileu